Rio Branco, Acre, 4 de dezembro de 2020

População prestigia abertura oficial do rodeio na Expoacre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A terceira noite da Expoacre contou com a abertura oficial das provas de rodeio, que têm a participação de vinte competidores disputando as primeiras colocações.

Nesta segunda-feira, 25, cinco peões já foram eliminados. A disputa continua hoje, 26, quando dez participantes sairão da disputa e serão conhecidos os cincos primeiros lugares.

Segundo Mauricio Coelho, da Cia. de Rodeio Cuiabana, um dos organizadores do evento, todos os competidores são acreanos. “Os competidores que estão aqui praticamente vivem no mundo do rodeio. Muitos que estão montando hoje vão sair daqui para montar em Ariquemes [RO] ainda no fim de semana”, afirmou.

Para o peão José Taison, de Rio Branco, é uma emoção montar na cidade de origem. “Na verdade, a gente veio aqui mais por causa da família, e participar na cidade da gente que é muito bom”, declarou.

O evento, que também conta com a organização da Rodeio V5, encerra-se na quarta noite da Expoacre, na Arena de Rodeio. O vencedor da disputa será contemplado com uma moto.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.