Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Após acidente, caminhão carregado de madeira pega fogo na BR-364

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um caminhão com carregamento de madeira ficou totalmente destruído após ser consumido por um incêndio causado por um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta. O fato aconteceu no inicio da noite desta terça-feira (26), no Km 94 DA BR-364, em Rio Branco. Duas pessoas tiveram ferimentos leves.

De acordo com o coletado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motociclista que estava acompanhado de um passageiro, entrou na rodovia sem nenhum aviso, bem em frente ao caminhão que seguia sentido Porto Velho / Rio Branco, sem dar tempo de o motorista do caminhão frear para evitar a colisão.

A moto foi arrastada por alguns metros e os dois ocupantes ficaram feridos, sendo necessário serem atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Logo após a colisão o caminhão começou a pegar fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, mas, devido o veículo estar carregado de madeira, as chamas rapidamente de alastraram sem dar tempo de salvar o carregamento.  Tudo foi completamente consumido.

A pista ficou interditada até que o incêndio fosse controlado. Por volta das 22h, o caminhão foi retirado e a pista liberada.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.