Rio Branco, Acre, 25 de outubro de 2020

Gabriel Jesus admite que saída está próxima: ‘Quase tudo certo’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Perguntado sobre uma possível transferência do Palmeiras nas próximas semanas, Gabriel Jesus foi claro ao abordar o seu futuro nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

“Está quase tudo certo”, resumiu.

Com contrato até o fim de 2019, o atacante de 19 anos não se alongou sobre o seu destino, mas, ao ser indagado sobre uma suposta preferência pelo Manchester City após ligação do técnico Pep Guardiola, disse que os seus empresários e sua família estão conscientes de sua preferência.

“Com respeito a vocês da imprensa, meu futuro está quase sendo definido, minha família, meus representantes e o Palmeiras sabem para onde quero ir. Meu foco é total na seleção brasileira”, afirmou.

“A negociação está quase encaminhada, quase tudo certo, mas meu foco é na seleção hoje”, prosseguiu.

Jesus fez mistério sobre um possível contato com Guardiola.

“Meio complicado falar, sou novo, já disse que só responderia apenas uma vez. Está quase tudo certo, não tem como falar dessa ligação, é uma coisa particular minha”, completou.

Além do City, Manchester United, Barcelona e Real Madrid fizeram consultas para a sua compra também.

A expectativa do Palmeiras é arrecadar 40 milhões de euros (cerca de R$ 145 milhões), valor da multa rescisória, com a transação do artilheiro do Brasileiro, com dez gols.

O time alviverde é dono de 30% de seus direitos econômicos enquanto o próprio Gabriel, 25%, o advogado Cristiano Simões, 22,5%, e o empresário Fábio Caran, 22,5%.

 

Com informações de Espn.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.