Rio Branco, Acre, 24 de novembro de 2020

Presos serram grades para fugir de presídio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O delegado titular do município, Roberto Lucena, convocou uma coletiva de imprensa para informar a recaptura dos dois presos que tinham serrado os grades e fugido da delegacia de Brasileia, no último dia 13, fazendo com que os agentes realizassem buscas incessantes até conseguirem encontrar os foragidos na noite da última quarta-feira (27).

Com a desculpa que haviam encontrado a serra escondida na cela: “Tivemos a sorte de a encontrar essa serra, por isso conseguimos fugir”, afirmaram Genilson Menezes, vulgo “Bebê”, e Lucas Gonçalves Soares, vulgo “Bocão”.

Enquanto estavam foragidos, os presos ainda chegaram a praticar assaltos na fronteira entre Cobija (Bolívia) e as cidades acreanas de Brasileia e Epitaciolândia.

Na noite de sexta-feira (22), após investigação, um cerco foi realizado em Cobija, com ajuda da polícia boliviana, quando conseguiram deter “Bocão”, no entanto, “Bebê” conseguiu fugir dos policiais pulando cercas e quintais, mas acabou sendo capturado após se esconder em um matagal. Com eles foi encontrado um revólver calibre 32.

Os acusados serão transferidos ainda nesta quinta-feira (28) para o presídio Francisco de Oliveira Conde.

 

Com informações de Contilnet.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.