Rio Branco, Acre, 27 de novembro de 2020

Ao lado do Dep Leo de Brito, Aldemir Lopes é oficializado candidato à reeleição em Marechal Thaumaturgo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O prefeito de Marechal Thaumaturgo, Aldemir Lopes (PT), e seu vice João Deles (PSB), foram oficializados neste domingo, 31, como candidatos à reeleição, durante convenção no Central Club. Aldemir contou com o forte apoio da militância da Frente Popular e lideranças da aliança partidária, juntos conseguiram realizar umas das mais belas convenções do Vale do Juruá, contaram também com à presença do Deputado federal Leo de Brito e o ex-prefeito de Marechal, Itamar de Sá.

A chapa, que tem Aldemir Lopes como cabeça, é sustentada por sete partidos da Frente Popular em Marechal Thaumaturgo: PT, PSB, PC do B, PDT, PSDC, PTN e PSL.

1469990065e080265671986fe81d549215630903f9

Em um dos discursos que mais empolgou o público, Aldemir Lopes lembrou que:
”Como prefeito de Marecgal Thaumaturgo, enfrentei dificuldades desde o primeiro dia do meu mandado. De início, tive que gastar um ano inteiro para tornar o munucípio adiplente e em condições de receber convêncios. Quando havíamos equilibrado as coisas, veio a grande crise financeira da nação. Em um ato de coragem, decidi não demitir nenhum servidor e continuei trabalhando. Junto com o povo irei superar esse momento, vencendo as eleições e seguinto com trabalho e paz.”

O bloco de 7 partidos conta com 48 pré-candidatos a vereador.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.