Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “Matar essas crianças”: mãe agride bebê de 5 meses para cobrar pensão do pai
  • “Chamaram de antipatriota”: influencer é acusada de sexualizar camisa do Brasil
  • Homem é preso após ameaçar a mãe com machado
  • Mulher que matou amante do marido queimada é presa 19 anos após o crime
  • VÍDEO: costureira de 73 anos pede ajuda após ter celular furtado por falsa cliente
  • Ex-prefeita que abusou de amigo dos filhos é condenada à prisão
  • VÍDEO: ‘boiando’, corpo com mãos amarradas é encontrado em igarapé
  • Condenado por latrocínio de idoso de 85 anos é preso após 10 anos
  • Pix conquista registro de alto renome no INPI
  • Inscrições do Enem 2026 são prorrogadas; estudantes do Acre têm até sexta-feira (12) para se cadastrar
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, junho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Após morte de soldado, estrada em Cruzeiro do Sul recebe iluminação

Por Redação Juruá em Tempo.8 de julho de 2016Updated:9 de julho de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Ao menos 800 metros da Estrada Variante, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, receberam iluminação pública. A benfeitoria, uma reivindicação antiga de moradores do bairro Miritizal, foi realizada após o acidente que vitimou o soldado do Exército Geovane Almeida da Silva, de 26 anos, no dia 2 de julho.

O soldado pilotava uma motocicleta quando atingiu um cavalo que estava solto na pista. Um amigo do militar, Gleisson de Araújo Ferreira, de 23 anos, presenciou o acidente.

Ao G1, em matéria publicada no mesmo dia da morte, Ferreira disse que a vítima não viu o animal na pista por causa da falta de iluminação.

Uma parceria entre Eletrobras Distribuição Acre e a Prefeitura de Cruzeiro do Sul garantiu a implantação da iluminação pública no local. A Eletrobras construiu a rede de baixa tensão e a prefeitura implantou a rede de iluminação.

O trecho que recebeu iluminação vai da cabeceira da Ponte da União até a rotatória de entrada do bairro Miritizal. Segundo o setor de Iluminação Pública do município, foram investidos no local aproximadamente R$ 10 mil.

“Agora ficou bem melhor caminhar nesse local. Antes a gente não conseguia ver nenhuma bicicleta que trafegasse por aqui por conta da escuridão. Agora está mais seguro”, afirma a jovem Deilza Almeida, de 25 anos. Moradora do bairro Escola Técnica, ela costuma utilizar a via para fazer caminhadas.

Já Josemar Silva Correia, de 21 anos, reside no Km 2 da estrada e reivindica que todo os 11 km da via recebam iluminação. “Esse trecho aqui agora está bem melhor. O ideal era que em toda a Variante fosse colocada esse tipo de iluminação. Lá na frente, próximo à minha casa é muito escuro”, finaliza.

 

Com informações do Portal G1.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.