24.6 C
Juruá
terça-feira, abril 16, 2024

Audiência pública sobre BR-364 em Tarauacá e Cruzeiro do Sul começa nesta quarta

Por

- Publicidade -

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou nesta terça, 12, que nos dias 13 e 14 (quarta e quinta) será realizada a audiência pública sobre a BR-364. A consulta será referente às obras de restauração, recuperação e conservação rodoviária no trecho entre Sena Madureira e Cruzeiro do Sul.

O supervisor do Dnit no Acre, Thiago Caetano, explicou que nas audiências será debatido o Projeto de Restauração/Recuperação da BR-364/AC a partir de Sena Madureira. “Será disponibilizado o máximo de informações sobre a rodovia, além de ouvirmos a sociedade, representantes políticos e órgãos de controle”, conta Caetano.

A audiência vai debater, ainda, a importância, a viabilidade e a necessidade de execução de projetos, cuja previsão de licitação será no início do mês de agosto deste ano.

Em Tarauacá, o evento será realizado no dia 13, às 9 horas, no Auditório do Centro de Educação Permanente (CEDUP), na Rua Benjamin Constant, 1.350. Já em Cruzeiro do Sul, o encontro será realizado no dia seguinte, às 14 horas, no auditório do Ministério Público Estadual.

 

Com informações da Agência de Notícias do Acre.

- Publicidade -
Copiar