25.5 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Cavalgada atrai centenas de pessoas no município de Rodrigues Alves

Por

- Publicidade -

Foi realizada na manhã deste domingo (24) em Rodrigues Alves a Cavalgada 2016. O evento faz parte do 2º Festival da Banana que acontece na cidade. Os participantes se concentraram na fazenda do Cunha, na AC-407, e percorreram ao menos quatro quilômetros até chegarem ao Parque de Exposições da cidade. Segundo a organização, cerca de quatro mil pessoas participaram do evento.

cavalgada no interior do Acre atrai multidão (Foto: Orleildo Bussons/Arquivo Pessoal)Um dos organizadores, Samuel Jhonatas, acredita que este foi o maior evento já realizado na cidade. “Esse ano a cavalgada foi show. Graças a Deus deu certo, nossa cidade estava com muita expectativa quanto a essa cavalgada. Não teve nenhum incidente. Esta foi a maior Cavalgada já realizada aqui em Rodrigues Alves”, disse.

Segundo Silva Neto, sargento da Polícia Militar, três mil pessoas participaram do evento. “A população de Rodrigues Alves está de parabéns. Tudo transcorreu na normalidade. Apenas uma garota que caiu de um cavalo. Mas isso já foi na corrida de cavalos, que aconteceu após o encerramento da Cavalgada”, explicou.

Ao menos 300 veículos entre carros, caminhões, motos e quadrículos e mais de 100 cavalos participaram da Cavalgada, segundo os organizadores, que se encerrou no parque de exposição montado para as provas de rodeios.

- Publicidade -
Copiar