Ícone do site O Juruá Em Tempo

Consulado pediu teste de drogas para MC Bin Laden, diz empresário

O empresário de MC Bin Laden afirmou que o consulado norte-americano no Brasil pediu um “teste de drogas” (exame toxicológico) e a equipe do cantor não conseguiu agendar a tempo. De acordo com o profissional, esse foi o motivo que fez com que o funkeiro não conseguisse embarcar para os Estados Unidos, onde faria um show neste sábado (23).

Segundo o G1, o artista, dono do hit “Tá tranquilo tá favorável”, foi barrado pelo consulado. Por causa disso, sua apresentação no Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA), foi cancelada. Procurado pelo jornal, o consulado dos Estados Unidos no Brasil ainda não comentou o caso.

Toda documentação necessária foi entregue e o visto de Bin Laden chegou a ser liberado, mas, segundo representantes do famoso, o empecilho fez com que o consulado se negasse a carimbar a permissão de entrada no país.

Em julho, o funkeiro se apresentou em Lisboa, Bélgica e Suíça.

Bin Laden seria uma das atrações do festival Warm Up 2016, que está em sua 19ª edição, organizado pelo MoMA. O evento mostra  “o melhor de músicos, DJs e sons experimentais – locais e internacionais – de diferentes gêneros”, informa o site oficial.

Sair da versão mobile