Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acesso à internet cresce entre classes sociais, mas ainda é desigual
  • Criança de 2 anos morre após incêndio causado em ventilador consumir casa
  • Assaltante é espancado após tentar roubar família; veja vídeo
  • Carreta tomba e fica suspensa em ponte de madeira
  • Agente da PRF vai a júri popular por morte de jovem em blitz
  • Ventania em Congonhas e Guarulhos impacta Aeroporto de Brasília
  • TNT ‘atropela’ SBT e terá Sul-Americana, que fica fora da TV aberta a partir de 2027
  • Milan monitora Hugo Souza, do Corinthians, avaliado em R$ 77 milhões
  • Flamengo enviará medalhas de campeão da Libertadores e do Brasileirão para Gerson, Wesley e Matheus Gonçalves
  • Seleção feminina sobe para a sexta colocação no ranking da Fifa e tem melhor resultado na temporada em 12 anos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Em 5 anos, o SBT foi o único canal aberto a ganhar público

Por Redação Juruá em Tempo.26 de julho de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O SBT, foi a única emissora aberta que arrecadou público entre 2010 e 2015. Isso significa dizer 8,6% mais televisões ligadas no canal de Silvio Santos, em cinco anos, passando de 12,7% para 13,8%.

Este resultado é considerado excelente, se comparado com as demais emissoras do país, que perderam participação no cenário de TVs ligadas entre 2010 e 2015, de acordo com o TV e Famosos.

O horário analisado é das 7h à 0h, e segundo o Painel Nacional de Televisão, do Ibope. É um estudo do share, portanto, em vez de pontos, é feita a medição da porcentagem de participação de cada TV no universo de aparelhos ligados.

A Rede Globo, por exemplo, perdeu pouco mais de 20% de participação: de 46,6% das TVs ligadas em 2010 para 36,9% no ano passado. A Band foi a segunda que mais perdeu: 22% (de 5,5% para 4,3%).

A Record perdeu 17%, passando de 17,8% em 2010 para 14,6% em 2015. A RedeTV! foi disparado a emissora que mais perdeu participação: 46% a menos (de 2,6% para 1,4%).

O vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, pensa que os números aferidos pela Kantar Ibope não têm lógica ou credibilidade.

“Antes de 2010 nos não vendíamos vários horário para Igrejas e telemarketing. Só que o mercado não anuncia nesses horários, e sim em nossa programação. Considerando os horários de nossa grade, onde efetivamente há comercialização (publicitária), não não só não caímos, como aumentamos 27%”, afirmou. 

A pesquisa estima em 67,72 milhões os domicílios abarcados no universo da pesquisa.

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.