25 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

‘Foi brincadeira’, diz sertanejo que deu tapa em mulher no Acre

Por

- Publicidade -

Um sertanejo do Acre aparece dando um tapa no rosto de uma mulher em vídeo que circula nas redes sociais desde a tarde deste domingo (24). O cantor está sendo acusado de agressão, que ocorreu em Rio Branco. Essa não é a primeira vez que  Hangell Borges se envolve em polêmicas.

Segundo levantamento feito pelo jornal O DIA, a vítima em questão é Franciele Idalino, assistente social e casada com o agressor.

Hangell confirmou que viu a repercussão do vídeo nas redes sociais, porém, negou que tenha havido violência. De acordo com ele, após cantar em um festival na cidade, ele teria descido e encontrado com a esposa. “Após cantar eu me encontrei com ela e com os primos. Ficamos lá nos divertindo e conversando”, relatou.

O homem nega que bateu na mulher. “Se fosse agressão, muita gente teria interferido. Para mim e para ela não foi nada demais, até me assustei com a repercussão”, que continuou: “Foi uma brincadeira. Eles estavam filmando e cortaram a parte que eu estava conversando com ela e só publicaram a parte que eu fiz isso. Infelizmente, foi uma brincadeira de mal gosto”, explicou.

Franciele confirmou a versão do sertanejo e negou que tenha apanhado do marido.

“Ele não me agrediu, nem com palavras e nem fisicamente”, disse.  

Conforme declaração dela, a gravação só reproduziu a parte que mostra como se ele estivesse agredindo ela. “Foi uma brincadeira sem graça e estou chateada com toda a essa situação”, finaliza.

Boletim de ocorrência não foi registrado, mas a polícia garante que vai investigar o tapa. A Polícia Civil do Acre afirma que, se for constatado agressão, Borges será chamado para prestar depoimento.

Em 2014, o cantor foi preso por agredir Fábio Germano. Na ocasião o motivo da briga entre ambos teria sido ciúmes por Franciele. Hangel foi solto em março de 2015, após uma audiência de instrução no Fórum Criminal de Rio Branco.

- Publicidade -
Copiar