Início / Versão completa
Principais Notícias

H1N1 é confirmado em paciente em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo. 05/07/2016 14:58
Publicidade

Pelo menos um caso de gripe H1N1 foi registrado em Cruzeiro do Sul (AC) na última semana. Desde o início deste ano já foram cinco notificações da doença, sendo um confirmado, dois descartados, e outros dois aguardando resultado.

Publicidade

A pessoa com confirmação de infecção com o vírus é uma servidora da saúde, e o caso foi contraído no próprio município. Outra encontra-se internada no isolamento do Hospital Regional do Juruá, e aguarda confirmação.

Em 2009 uma pessoa, que contraiu a doença H1N1 em Manaus, morreu em Cruzeiro do Sul. Os sintomas dessa doença é uma gripe com insuficiência respiratória aguda.

 

Com informações de Juruá Online.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.