25.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Homem é morto com quatro tiros em Manaus após receber ameaças

Por

- Publicidade -

Um homem foi morto a tiros em uma rua do Conjunto Águas Claras, Zona Norte de Manaus. Eduardo Denival da Silva Valentin, de 23 anos, foi atingido por quatro disparos, que teriam sido efetuados por suspeitos em uma motocicleta na tarde desta quarta-feira (13). Familiares relatam que o homem já havia recebido ameaças por mensagens de texto.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois homens em uma motocicleta foram até a residência da vítima, localizada na Rua B4. Ao chegar no local, os suspeitos encontraram a vítima na companhia de outro homem, que fugiu no momento dos disparos. Eduardo foi atingido por dois tiros na cabeça e dois nas costas.

A mãe da vítima, Denilza Ferreira, de 44 anos, relatou ao G1 que o filho já possui duas passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

“Ele estava morando aqui há, mais ou menos, uma semana e hoje mesmo eu falei com ele e perguntei se estava tudo bem. Ele [vítima] foi preso duas vezes já por tráfico, mas eu estou bem, pois a qualquer momento podia chegar alguma notícia desse tipo”, contou.

O homem que estava na companhia de Eduardo no momento dos disparos não foi localizado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e a DEHS deve investigar o caso.

 

Com informações do G1.

- Publicidade -
Copiar