24.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Homem é preso após droga ser entregue via Sedex em condomínio

Por

- Publicidade -

Um homem foi preso após uma encomenda via Sedex com drogas chegar à casa dele em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. O caso ocorreu na segunda-feira (18), no bairro Mochila, mas as informações foram divulgadas pela Polícia Militar nesta terça (19).

De acordo com a PM, o porteiro do condomínio sentiu um forte mau cheiro quando recebeu o pacote e resolveu acionar a PM.

Segundo a polícia, ao chegar ao residencial, a cadela farejadora “Teka” identificou o material suspeito e, ao abrir a encomenda, foram encontrados 300 gramas de haxixe, 103 adesivos de LSD, 171 comprimidos de ecstasy, balança digital, bloco com anotações com contabilidade, embalagens diversas e uma quantia em dinheiro.

O homem que seria o destinatário do Sedex foi preso e encaminhado à Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana. O material apreendido também foi levado para a DTE.

Em nota, os Correios informaram que o Centro de Entrega de Encomendas de Feira de Santana realiza as inspeções por amostragem e apenas 20% das encomendas passam por esse monitoramento. De acordo com a empresa, esse Sedex com as drogas provavelmente não passou pela inspeção.

 

Com informações do G1.

- Publicidade -
Copiar