29.5 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Ilderlei Cordeiro é anunciado oficialmente como candidato a Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Na noite da última sexta-feira (22), o ex-deputado federal Ilderlei Cordeiro (PMDB) foi anunciado oficialmente como candidato a Prefeitura de Cruzeiro do Sul pela Coligação Juntos por Cruzeiro. O anúncio oficial foi feito durante a convenção dos partidos que compõem o bloco, e aconteceu na sede da Associação Atlética Banco do brasil (AABB).

Durante o evento, foram apresentados 119 candidatos que irão concorrer à Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul e não mais os 150 na qual Vagner afirmava.

“Quero poder dar meu melhor para continuar melhorando e fazendo o que for possível para cada dia mais atender as necessidades dessa população abençoada. Meu nome é Ilderlei Cordeiro, mas é trabalho, determinação, força e ética com respeito a esse povo tão querido”, disse o candidato Peemedebista durante o evento.

O atual Prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, também participou do evento. O mesmo Vagner que nas últimas eleições municipais chegou a afirmar que “Ilderlei não conseguiu administrar uma granja da família, vai querer administrar Cruzeiro do Sul.”
E mesmo acusando Ilderlei de não ter capacidade de administrar uma granja, o cacique peemenistas Vagner Sales e sua esposa Antônia Rojas dão “bênção” à candidatura de Ilderlei Cordeiro.

 

- Publicidade -
Copiar