23.5 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Jovem é preso e menor apreendido por tráfico de drogas

Por

- Publicidade -

Um jovem de 22 anos foi preso e um menor, de 17, apreendido pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (29), por tráfico de drogas, no bairro Defesa Civil, em Rio Branco. Segundo informações da polícia, na casa do adolescente foram apreendidos sete tabletes de maconha e R$ 234. Além disso, ao fazerem buscas na casa da mãe do jovem, foram localizados ainda cinco pés de maconha.

A delegada responsável pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Elenice Frez, afirma que a ação fez parte de uma operação realizada nesta sexta (29) que cumpriu quatro mandados de prisão e de internação provisória de menores. Os dois foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos legais.

“Ao adentrar em uma residência para dar cumprimento ao mandado, foi localizada toda essa quantia em dinheiro e essa maconha em tabletes. Tinha um menor e um maior de idade. Nós demos voz de prisão aos dois por conta desta descoberta. Os policiais foram até a casa do menor para buscar a mãe para acompanhar a situação, e quando chegaram na casa avistaram o plantio de maconha”, conta a delegada.

Além do caso de tráfico de drogas, a Polícia Civil prendeu, tambpem nesta sexta (29), um homem acusado de estupro que estava foragido. A delegada afirma que o mandado de prisão foi cumprido e que Walter Kássio Sales, de 25 anos, foi preso e deve cumprir a pena de nove anos e quatro meses em regime fechado.

- Publicidade -
Copiar