Rio Branco, Acre, 22 de janeiro de 2021

Mulher rebola na frente de criança e gera repercussão na internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um vídeo polêmico viralizou no Facebook nos últimos dias: uma mulher aparece rebolando e se esfregando em uma criança e gera grande repercussão entre usuários da rede social que a acusam de pedofilia.

Segundo o jornal Extra, a jovem faz vários movimentos ousados agachada ao som de um ritmo latino, enquanto a criança que aparenta ter dois anos de idade, a abraça por trás. Uma terceira pessoa não identificada filma a cena e ri da sutuação.

O vídeo que já teve mais de 1,5 milhão de vizualizações e 14 mil compartilhamentos foi postado pelo usuário Daniel Canício. Milhares de comentários foram postados, muitos acusando a jovem de pedofilia.

Porém algumas pessoas se manifestaram informando que ela seria a mãe da criança, o que não é possível ter certeza.”O que tá acontecendo com esse planeta? Como faz pra voltar tudo e começar do zero? Eu não sou moralista, mas quando você se dá conta de que existem pessoas que acham isso engraçado e legal, você percebe que o planeta está mesmo doente”, escreveu Daniel na legenda do vídeo.

Apesar do jornal britânico Daily Mail afirmar que a gravação foi feita no Brasil, ainda não há confirmação.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.