23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Polícia cumpre nove mandados e prende suspeito de homicídio

Por

- Publicidade -

A Polícia Civil prendeu apresentou na manhã da última quinta-feira (30) a prisão de 10 pessoas consideradas suspeitas em crimes como roubo, tráfico, assalto estupro e até de homicídio. Entre eles, estava Evanilson Silva Araújo, de 20 anos, que estava foragido desde o dia em que matou a esposa, Josiene Santos da Silva de 19 anos em 26 de maio no bairro Ayrton Sena.

De acordo como coletado pela polícia, no dia do crime, eles passaram a noite discutindo e o corpo da jovem foi encontrado na manhã do dia seguinte caído no quintal de casa, morta a facadas. Evanilson, principal suspeito, fugiu para o Amazonas e foi preso na madrugada desta última quinta-feira (29), durante um trabalho integrado da Operação Impactus.

As outras nove pessoas apresentadas, segundo o delegado Fabrízzio Sobreira, são pessoas são suspeitos de crimes como assalto, homicídio, estupro, roubo e tráfico de drogas.

Francisco Sales da Silva, 43; Hemilson Sales Oliveira, 38; Odair José da Silva Freire, de 35 anos; José Osvaldo Pacheco Farias, de 61 anos; Edilson Rodrigues de Freitas, 47; José Gabriel Santiago da Conceição Braz  18 anos, Jeferson Lopes Galo, de 30, Maria Lúcia, de 23 anos, e Antônio Rafael de Albuquerque, de 23.

 

Com informações de Oriobranco.

- Publicidade -
Copiar