Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Comércio varejista do Acre cresce 11,5% e alcança melhor desempenho do Brasil
  • Pelé e Maradona serão homenageados em cerimônia de abertura da Copa do Mundo
  • A condição para André Mendonça seguir com a delação de Vorcaro
  • Pai é suspeito de matar filha espancada após mensagem dela com menino
  • “Matar essas crianças”: mãe agride bebê de 5 meses para cobrar pensão do pai
  • “Chamaram de antipatriota”: influencer é acusada de sexualizar camisa do Brasil
  • Homem é preso após ameaçar a mãe com machado
  • Mulher que matou amante do marido queimada é presa 19 anos após o crime
  • VÍDEO: costureira de 73 anos pede ajuda após ter celular furtado por falsa cliente
  • Ex-prefeita que abusou de amigo dos filhos é condenada à prisão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, junho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Santos tenta evitar pressão sobre Gabriel, sondado pela Juventus

Por Redação Juruá em Tempo.16 de julho de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O duelo entre Santos e Ponte Preta, neste sábado (16), às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela 15ª rodada do Brasileiro, pode marcar a despedida de Gabigol e o retorno de Ricardo Oliveira.

Gabigol e Santos receberam propostas verbais da Juventus, da Itália, que o seduziram, e o negócio pode ser fechado caso Wagner Ribeiro, agente do jogador, cumpra a promessa feita em reunião com a diretoria santista e apresente a oferta documentada.

Os dirigentes do Santos trabalham com a hipótese de vender Gabriel e, por isso, tomaram todos os cuidados para não vazar informações sobre o suposto interesse da Juventus, da Itália. A ideia é preservar o jogador.

Diretoria e comissão técnica temem que o camisa 10 sofra pressão e até seja chamado de mercenário por parte da torcida no jogo contra a Ponte Preta, após recuar na renovação contratual. A extensão do vínculo estava encaminhada de 2019 para 2021, com a minuta de contrato pronta, mas o atleta não assinou pois recebeu a oferta do clube de Turim.

Por conta disso, a cúpula santista se limita a falar sobre os últimos encontros com os representantes do jogador, principalmente Wagner Ribeiro.

“Nessa semana eu ainda recebi um email do advogado, dizendo o que eles queriam na minuta e estamos discutindo. O resto, pra mim, é conversa. Se tem proposta, mostra. Vamos parar com isso. Cadê a proposta? Se tem, mostra”, afirmou o presidente do clube, Modesto Roma.

Nos últimos dias, conforme adiantou o UOL Esporte, o empresário de Gabigol, Wagner Ribeiro, levou ao clube uma proposta verbal de 20 milhões de euros somente pela parte que o Santos detém dos direitos econômicos do atleta. O Santos é dono de 40% do jogador (além de disputar outros 20% com a Doyen Sports na Justiça).

A suposta proposta italiana agrada ao clube, pois o presidente Modesta Roma já avisou que topa liberar o jogador por 18 milhões de euros.

“Se surgir ou não, dentro das cláusulas de saída, pode ser que ele saia. Se não surgir, dentro das cláusulas de saída, não é possível que ele saia. Estamos trabalhando com muita calma, sem pressão, porque o contrato do Santos com o Gabriel é até 2019”, disse.

 

Com informações da Folhapress.

Por:
Music notes
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.