25.5 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Supergirl será o foco do crossover das séries de heróis da CW

Por

- Publicidade -

A CW está fazendo mistério sobre o grande crossover entre Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow, porém Marc Guggenheim decidiu revelar um detalhe muito interessante sobre esta reunião de heróis:

“Uma ameaça externa vai surgir, de tal forma que irá envolver a Supergirl aparecendo em The Flash, depois Arrow e por fim, Legends of Tomorrow”, contou o produtor, durante a Comic-Con 2016.

Ou seja, o evento deve ter o objetivo de fortalecer a conexão da série estrelada por Melissa Benoist com as outras, além de promover a atração para o público da emissora, já que ela é novata na programação da CW.

Assim, fica incerto se outros personagens vão fazer esse “passeio” ao lado da prima de Clark Kent. O projeto ambicioso deve ter quatro episódios, já que as séries são exibidas em noites consecutivas nos Estados Unidos (Supergirl – segunda, The Flash – terça, Arrow – quarta, Legends of Tomorrow – quinta).

Exibidas no Brasil pelo canal Warner, todas as séries retornam para a CW em outubro: The Flash (04/10), Arrow (05/10), Supergirl (10/10) e Legends of Tomorrow (13/10).

- Publicidade -
Copiar