26.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Xuxa copia quadro de Gugu e gera grande desconforto na Record

Por

- Publicidade -

Parece que o clima entre Xuxa e Gugu na Record não é dos melhores, principalmente pelo quadro que a apresentadora pretende levar ao ar nesta segunda-feira (4), em seu programa na emissora.

De forma idêntica ao quadro “Teste da Vida Real” do programa do Gugu, a apresentadora também vai se vestir de mendiga para surpreender uma jovem que distribui sopa para pessoas carentes no Rio de Janeiro. Na Record, a gravação está sendo apontada como uma cópia do quadro de Gugu em que contratados da emissora passam por situação semelhante, é o que informa o jornalista Daniel Castro.

O “Teste da Vida Real” é um quadro exibido no Gugu desde o ano passado, onde ele mostra a reação de pessoas nas ruas diante de situações inusitadas. No ano passado, Gugu mostrou a reação de algumas pessoas em uma situação de racismo, também transformou Gesy Arruda em moradora de rua e na semana passada exibiu uma matéria na qual a turma do “Balanço Geral” testava a generosidade das pessoas ao pedir roupas de frio nas ruas de São Paulo.

 

Com informações e Notícias ao Minuto.

- Publicidade -
Copiar