Rio Branco, Acre, 25 de novembro de 2020

Em Cruzeiro do Sul, jovem teria sido estrangulada e estuprada dentro de casa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma jovem de 16 anos teria sido estrangulada e estuprada dentro da própria casa no bairro Formoso, em Cruzeiro do Sul. De acordo com a mãe da menor, que prefere não se identificar, a filha estava em casa com o irmão mais novo, quando um homem teria desligado o padrão de luz e estuprado a menina. A vítima desmaiou e acordou sem as roupas íntimas e com dores no corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cruzeiro do Sul.

Ainda muito abalada, a mãe conta que saiu com o marido, que trabalha à noite e deixou a garota e o irmão caçula de três anos em casa dormindo, quando a casa foi invadida.
“Ela acordou porque a luz acabou, desligaram a energia. O que ela me contou foi que levantou e foi na sala quando sentiu a presença desse homem”, conta.

Ainda muito chocada, a mãe revela que a menina desmaiou após ter sido estrangulada. A dona de casa também acredita que o homem teria entrado por uma janela que acabou ficando aberta.

“Ele agarrou ela pelo pescoço e a estrangulou até ela desmaiar. A última coisa que lembra é dele dizendo para ela tirar a roupa. Quando acordou, estava sem a bermuda e a calcinha. Ela conseguiu pular a janela e pedir ajuda para um vizinho, mas o homem já tinha fugido”, conta a mãe entre lágrimas.

Ainda com mas marcas da violência no pescoço, a menina de 16 anos pouco fala e parece estar em estado de choque. Ela disse que entrou pânico. A mãe e a menina registraram um boletim de ocorrência. A dona de casa desconfia que o autor saiba da rotina da garota.

“Quando a gente sai, dificilmente ela fica sozinha. O namorado dela sempre está com ela, só que dessa vez foi diferente. Alguém estava de olho nela e é alguém de perto”, acredita.

O delegado plantonista, Vinícius Almeida, informou que a garota vai passar por exame de conjunção carnal para confirmar o estupro, já que a garota ficou inconsciente. “Primeira coisa que vai ser feita é o exame nela para a comprovação. Depois vamos iniciar as investigações para descobrir quem foi o autor desse crime”, explica.

 

Com informações do G1.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.