Rio Branco, Acre, 20 de janeiro de 2021

Expoacre 2016 termina com sucesso de público

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Depois de nove dias, a 43ª edição da Expoacre chega ao fim na noite deste domingo, 31. Mais uma vez, a população acreana demonstrou o quanto gosta do maior evento de negócios e entretenimento do estado.

Segundo a comissão organizadora, cerca de 30 mil pessoas passaram, em média, pelo Parque de Exposições Marechal Castelo Branco a cada noite.

Dudé Lima, comissão organizadora, afirma que Expoacre 2016 superou as expectativas (foto: Diego Gurgel)

Dudé Lima, da comissão organizadora, afirma que Expoacre 2016 superou as expectativas (foto: Diego Gurgel)

É o caso do servidor público Cláudio de Souza, que contou ter vindo mais de uma vez à Expoacre com toda a família. “A gente espera o ano todo, então tem que aproveitar. Acho bacana, porque é uma festa que você pode levar toda a família. Trouxe a mulher e as filhas, e foi bom demais”, afirma.

A comissão organizadora destacou que, mesmo com a crise econômica, a feira deste ano superou as expectativas. “O governador nos desafiou em fazer uma feira melhor do que a do ano passado, e acho que conseguimos. Ainda é cedo para falarmos de volume de negócios, mas, no que diz respeito à presença do público, foi muito boa. É de inpressionar como as famílias gostam da Expoacre”, comenta Dudé Lima, da comissão organizadora.

A organização da Expoacre faz questão de lembrar as parcerias que são essenciais para a realização e o sucesso do evento. “Este sucesso não se deve apenas ao governo, como muitos pensam. Temos que agradecer o apoio do Sebrae, do Banco do Brasil, do Banco da Amazônia e dos empresários que acreditam e investem na feira. Nosso sonho é de que no futuro a Expoacre seja realizada toda pela iniciativa privada, explica Dudé.

O balanço de negócios realizado durante a Expoacre ainda está sendo contabilizado e deve ser divulgado nos próximos dias.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.