Rio Branco, Acre, 30 de novembro de 2020

Governo do Acre e Sebrae confirmam Expoacre Juruá para setembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A crise financeira obrigou os organizadores a uma versão mais enxuta do evento. Este ano, será na Avenida Mâncio Lima. O show principal será realizado pela iniciativa privada.

Apesar das dificuldades de ordem financeira e orçamentária pela qual atravessa o poder público de maneira geral, o cruzeirense e a população da região do Juruá terão mais uma edição da Expoacre Juruá.

Considerado o maior evento de negócios e entretimento, a feira terá nesta sua 12a edição em data e formato diferentes. Prevista para ter início dia 04 se setembro, o evento se encerrará dia 07.

Outra novidade será o local do evento. As dificuldades financeiras obrigaram os organizadores a promover redução na estrutura da feira que poderá ser da ordem de 50%. Dessa forma, a Expoacre Juruá – deste ano voltará a acontecer na Avenida Parque Mâncio Lima.

Outra mudança para este ano, será a realização de show musical pela iniciativa privada. A atração ainda não foi definida, mas os organizadores esperam que uma grande atração nacional possa vir entreter o público da região.

Apesar do formato mais enxuto, os organizadores garantem que as principais atividades serão mantidas: da cavalgada até a realização de rodeio, passando pelas atrações do palco alternativo que será montado na área de alimentação.

Para o governo do Acre e Sebrae o ambiente de crise impõe a necessidade da manutenção da feira.

“A Expoacre Juruá é uma grande vitrina para o empreendedor da região. Durante o evento há uma troca de experiências e a realização de muitos negócios. Portanto, a feira deverá o acontecer e nos ajudará na preparação de um ambiente mais positivo para a economia do Juruá”, garantem os organizadores.

Da Assessoria

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.