Rio Branco, Acre, 30 de novembro de 2020

Mourinho garante que United terá mais um reforço, mas não fala em Pogba

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O técnico José Mourinho afirmou na última quarta-feira que o Manchester United pretende contratar mais um jogador antes do início da próxima Premier League da temporada 2016/17.

O português, entretanto, não quis confirmar se este reforço será Paul Pogba. O francês ainda tem contrato com a Juventus e, por diversas vezes, foi dado como certo nos “Diabos Vermelhos”. O United deverá desembolsar cerca de 100 milhões de libras (R$ 430 milhões) pelo meio-campista da seleção nacional.

“Eu não gosto de falar sobre jogadores de outros clubes e também não gosto que falem sobre meus jogadores. A realidade é que vamos contratar mais um. O limite é até 31 de agosto e temos muito tempo para fazer isso. De preferência faremos isso antes de começar o campeonato”, disse, em entrevista coletiva logo após o empate em 0 a 0 com o Everton, no amistoso jogado em Old Trafford.

Até agora, o “Special One” já recebeu três reforços para seu elenco: o zagueiro Eric Bailly (ex-Villarreal), o meia Henrikh Mkhitaryan, além do atacante e astro Zlatan Ibrahimovic.

Após as partidas amistosas, o United agora se prepara para sua estreia oficial na temporada 2016/17. No domingo, ás 12h (de Brasília), a equipe vermelha enfrenta o atual campeão inglês Leicester, em Wembley, pela Supercopa.

 

Com informações de Espn.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.