Rio Branco, Acre, 24 de novembro de 2020

Travesti morre afogada enquanto tomava banho em rio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma travesti, de 24 anos, morreu, na tarde desta sexta-feira (5) enquanto tomava banho no Rio Acre, na capital. De acordo com a família, Jeferson de Abreu, conhecido como Xeleleu, saiu com seis amigos para tomar banho no rio, quando teria se afogado ao tentar ajudar um amigo.

“Ele aproveitava esses dias de sol e sempre ia tomar banho com os amigos. Eu chegava a pedir para ele tomar cuidado porque sabia que ele nadava pouco, mas ele teimava e dizia que sabia nadar. Um amigo, que estava chorando muito, disse que ele tentou salvar ele, mas acabou se afogando”, conta a mãe, Zilma Farias, de 65 anos.

O resgate do corpo foi feito pelo Corpo de Bombeiros que, segundo a mãe, foi acionado pelos amigos que acompanhavam a vítima.

“A viatura foi ao local, mas ele já estava morto. Como o rio está em vazante, não demorou muito a achar o corpo”, informou o major do Corpo de Bombeiros, Cláudio Falcão.

O velório está sendo na casa da travesti, que morava com a mãe no bairro Sobral. Emocionada, a técnica de enfermagem conta que adotou Xeleleu com 3 meses. “Agora o que vai ficar é só saudade”, lamenta a mãe.

 

Com informações do G1.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.