Rio Branco, Acre, 23 de novembro de 2020

Após ser goleado pelo Liverpool, Luis Enrique culpa diferentes ritmos de jogo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A derrota pelo surpreendente placar de 4 a 0 neste sábado, contra o Liverpool, assustou os torcedores do Barcelona. Entretanto, apesar de não estar acostumado com esse tipo de resultado, o técnico Luis Enrique insistiu que este número negativo não deve causar preocupação.

“O ritmo mais rápido dos jogadores do Liverpool se sobressaiu, mas é improvável que eles teriam conseguido um resultado desses no meio da temporada. Foi um caso de dois times jogando em ritmos muito diferentes. Mas não era nosso dia, erramos muito e você paga por estes erros contra este tipo de time”, reconheceu o treinador em entrevista aos meios oficiais do clube.

O espanhol lamentou as oportunidades desperdiçadas antes do intervalo, mas destacou a motivação para os próximos compromissos. “O mais importante é que ninguém se machucou. Este resultado nos deixa ainda mais decididos para voltar aos treinos e nos preparar para o próximo jogo. Precisamos trabalhar nos erros que cometemos e temos tempo o suficiente para os jogadores recuperarem a plena forma física”, disse, lembrando que o Barcelona decidirá a Supercopa da Espanha contra o Sevilla, no próximo domingo, dia 14 de agosto.

Por fim, o técnico exaltou a torcida de Wembley, que aplaudiu muito o ídolo e ex-jogador do Liverpool, Luis Suárez. “Foi muito bom ver quanto carinho a torcida tem por ele. Foi espetacular quando anunciaram o nome dele, antes da partida”, finalizou Luis Enrique, sorrindo.

 

Com informações de Espn.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.