Rio Branco, Acre, 27 de novembro de 2020

MC Biel leva família ao palco durante show: “Nada vai me fazer desistir”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite deste domingo, Mc Biel subiu ao palco em Maricá, no Rio de Janeiro, para cumprir sua agenda de shows. Durante a apresentação, o funkeiro levou a família ao palco e declarou que não iria desistir de seus fãs e da carreira, revela o site Kboing.

“Estes sorrisos já falam tudo. Estou aqui por causa disso tudo, por causa de cada sorriso, por cada um que veio aqui hoje, por cada mãe que trouxe seu filho. Muito obrigada pela confiança no meu trabalho, por todo este amor, por este carinho”, disse o jovem. “Eu também trouxe pessoas importantes demais pra mim hoje. Meu pai, minha mãe e minha irmã. Estas pessoas acreditaram em mim e me trouxeram para cantar pra vocês. Queria agradecer pela presença deles aqui hoje”, continuou. “Estou muito feliz. Isso aqui é meu sonho. Estou vivendo com vocês a realização deste sonho. Nada vai me fazer desistir de vocês”, finalizou.

Biel tem se envolvido em diversas polêmicas recentemente. Segundo o Extra, Biel está sendo processado por assédio sexual e vai responder pelo crime de injúria, após chamar a uma repórter do IG de “gostosinha” e de dizer que “a quebraria no meio”. Nas redes sociais, o caso gerou comoção e a Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou que ele não mais levaria a tocha olimpíca, além de ter cancelado sua apresentação na abertura das Olimpíadas. Ele passou a ser barrado em programas de televisão e perdeu cerca de R$ 1 milhão em contratos publicitários. Apesar de ter feito um pedido de desculpas publicamente, Biel voltou a cantar uma música com as frases ‘tá gostosinha, te quebro no meio’ em referência direta ao caso do assédio, durante seu show na festa de lançamento da nova temporada de ‘Malhação’.

Recentemente, internautas descobriram tweets antigos do funkeiro, datados de 2011 e 2012, com conteúdos racistas, machistas e homofóbicos. Após tantas repercussões negativas, o funkeiro perdeu o contrato com a gravadora Warner Music, a mesma de Anitta e Ludmilla.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.