Rio Branco, Acre, 23 de novembro de 2020

Adele pode se apresentar no Super Bowl 2017

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Adele pode ser a grande atração do Super Bowl 2017. O show do intervalo, realizado na final do campeonato de futebol americano da NFL, é um dos programas esportivos mais assistidos e mais rentáveis do mundo.

De acordo com o jornal The Sun, a produção do megaevento está desesperada para fechar com Adele, que voltou com tudo ao lançar o álbum 25 em novembro do ano passado.

O único impedimento para um possível acerto entre a produção e Adele é o nervosismo da artista.

— Não há ninguém maior que Adele no mundo agora e os organizadores estão fazendo absolutamente tudo o que podem para tentar persuadí-la. Ela vendeu todos os ingressos da sua turnê, todos querem um pedaço dela e eles sabem que podem bancar ela para trazer espectadores. O nervosismo da Adele que é o problema. Não tem sido fácil a negociação.

A artista já afirmou em diversas entrevistas que fica muito nervosa antes de subir ao palco, problema que tenta superar aos poucos. Neste ano, por exemplo, ela se apresentou pela primeira vez no festival Glastonbury para mais de 100 mil pessoas.

Caso Adele seja confirmada como a grande atração do Super Bowl, será o segundo ano seguido que o megaevento receberá um artista britânico. Em fevereiro, Coldplay foi o responsável pelo show, que contou com as participações de Beyoncé e Bruno Mars.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.