Rio Branco, Acre, 25 de novembro de 2020

Em redes sociais, Elias volta a se manifestar sobre vaias da torcida

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Depois de soltar uma declaração polêmica após o empate entre Corinthians e Cruzeiro, na última segunda-feira, em que comparou a torcida do Alvinegro Paulista à do rival São Paulo por conta das vaias à equipe durante a partida, o volante Elias voltou a falar sobre o assunto nesta terça.

Por meio de suas contas no Instagram e no Facebook, o camisa 7 reafirmou sua posição sobre a torcida e tentou explicar melhor o que quis dizer com sua declaração após a partida do Campeonato Brasileiro.

Apesar da polêmica em cima de suas palavras, o jogador não pediu desculpas e repetiu parte de seu pensamento. Elias iniciou o texto reconhecendo a importância da torcida nas conquistas do clube, mas seguiu sua declaração criticando algumas vaias dos corintianos em jogos realizados como mandante, afirmando que a Fiel está ‘jogando contra a equipe’ e que esta não é a característica do ‘torcedor corintiano de verdade’.

Elias ainda aproveita para afirmar o esforço de todos os integrantes do Corinthians, como jogadores, diretoria e comissão técnica e pediu apoio incondicional na busca pelo título do Campeonato Brasileiro de 2016.

Veja a declaração de Elias nas redes sociais:

“Torcida Fiel e apaixonada pelo Corinthians, nossa torcida é INCOMPARÁVEL, pois o nome já diz FIEL, porque em toda a nossa história, todos nosso títulos, vocês tiveram uma contribuição enorme pra todas as conquistas, e nos momentos ruins estiveram apoiando, como o grito: EU NUNCA VOU TE ABANDONAR.

Mas alguns acontecimentos, em jogos na nossa casa, algumas críticas, vaias e murmúrios, estão sim atrapalhando e prejudicando a equipe que sempre está em busca (às vezes bem, às vezes mal) e honrando essa camisa sofredora. Quando vaiam ou criticam qualquer membro do nosso grupo, vcs estão vaiando e jogando contra o Corinthians, porque nós estamos representando os mais de 30 milhões.. trabalhamos e lutamos sempre pra melhorar e honrar essa camisa.

Em nome de todo elenco, e com o respeito e conhecimento do que é ser Corinthians de verdade, sei que esse tipo de atitude não é, e nunca será característica do torcedor Corinthiano de verdade. Estamos lutando por um título, um título q muitos não acreditavam, e nós atletas, comissão e diretoria, precisamos do apoio INCONDICIONAL, de todos os amantes do Corinthians, porque só assim, tendo essa a união, seremos mais fortes e lutaremos juntos até o final. Em nome de todo o grupo de trabalho, Elias.

 

Com informações de Espn.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.