Rio Branco, Acre, 20 de janeiro de 2021

Campeões europeus, Cristiano Ronaldo e Pepe se reapresentam no Real Madrid

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Exatamente um mês depois de terem sido consagrados campeões da Eurocopa por Portugal, Cristiano Ronaldo e Pepe voltaram aos treinamentos no Real Madrid. O camisa 7 chegou a lesionar o joelho durante o torneio continental, mas já está recuperado.

Em bom clima no Real depois de vencer a Supercopa da Europa, Zidane recebeu os dois atletas, que foram fazer sessões de exercício na academia e depois correram em volta do gramado. Os portugueses também reencontraram com Bale, Kroos e Odegaard, que já fazem trabalhos com bola.

Depois de ser superado pelo Manchester United na tentativa de contratar o meia Pogba, o Real Madrid ainda busca nomes para reforçar o seu elenco. Ainda assim, após a vitória sobre o Sevilla na última terça-feira, Zidane falou que o seu elenco era bom o suficiente. “Se não conseguirmos comprar mais ninguém, temos um número suficiente no grupo e quatro ou cinco não jogaram”, observou.

A janela de transferência fica aberta até 31 de agosto, mas o Campeonato Espanhol começará dez dias antes, quando os madrilenos visitarão o Real Sociedad, no Estádio Anoeta, em San Sebastián.

 

Com informações de Espn.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.