Rio Branco, Acre, 24 de novembro de 2020

Adolescente é morto durante troca de tiros com PM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um adolescente, que não teve a idade divulgada, foi morto na tarde desta terça-feira (16) durante troca de tiros com a polícia no bairro Vila Acre, em Rio Branco. A morte teria ocorrido, conforme o Centro Integrado em Operação de Segurança Pública (Ciosp), após uma família ser feita refém por dois menores e, durante a fuga, a dupla teria atirado contra a PM. Há informações também que uma terceira pessoa estaria dando cobertura aos menores e fugiu.

O comparsa do jovem foi apreendido e encaminhado para Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local recolher o corpo do jovem.

De acordo com o Ciosp, a família foi rendida pelos adolescentes. A polícia foi acionada após umas das vítimas se esconder embaixo de uma cama. Ao chegar no local, os policiais teriam iniciado uma perseguição para apreender os adolescentes.

O Ciosp informou ainda que um dos moradores da residência foi ferido na perna. Durante a fuga, os menores atiraram contra os policiais, que revidaram e mataram um dos adolescentes.

Duas escopetas foram apreendidas durante ação. O Ciosp não soube informar ainda se os menores conseguiram roubar algum objeto da casa e como fugiram da casa.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.