Rio Branco, Acre, 24 de novembro de 2020

Polícia Civil apreende mais de cem quilos de maconha

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu em flagrante delito na tarde da última quarta-feira, 17,  um homem de 37 anos com a posse de 107 quilos de maconha.

O entorpecente estava acondicionado na carroceria de um caminhão. De acordo com as investigações, a droga fora adquirida na região do Juruá e tinha como destino o abastecimento de bocas de fumo na capital.

“Todo trajeto e movimentação dos investigados já estavam sendo monitorados. Foi realizado um planejamento estratégico de ação, e na tarde de ontem nós conseguimos apreender essa quantidade droga que ia abastecer bocas de fumo em Rio Branco”, explicou delegado Pedro Paulo Buzolin.

A apreensão do entorpecente se deu em atividade policial que pontuou passo a passo da ação dos investigados. Ao estacionar o veículo em um posto de combustíveis, localizado as margens da Via Chico Mendes, o suspeito foi surpreendido pelos agentes, que interceptaram o automóvel, encontrando a droga  no compartimento de carga do caminhão, após minuciosa revista.

Segundo o secretário de Estado de Polícia Civil, Carlos Flávio Portela, o trabalho realizado pela DRE tem sido eficaz.

“A Polícia Civil vem pontuando suas ações por meio de um trabalho de investigação, que tem resultado na apreensão de entorpecentes. Temos intensificado o combate ao tráfico de drogas e não vamos nos curvar diante de qualquer ação delituosa que venha atentar contra a sociedade”, disse.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.