Rio Branco, Acre, 20 de janeiro de 2021

Netflix pede sugestões de filmes e séries para disponibilizar no catálogo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A partir de uma postagem no Facebook, a Netflix abriu espaço para sugestões de filmes e séries que poderiam estar no catálogo do serviço. Em três horas, foram feitos mais de 79 mil comentários e mil compartilhamentos. Entre as produções mencionadas pelos internautas, ‘Divertidamente’, ‘A Bela e a Fera’, ‘Game of Thrones’ e ‘Frozen’.

Em resposta a um internauta que sugeriu GOT, produção exibida pelo canal por assinatura HBO, a Netflix foi objetiva. “Existe uma resposta para essa pergunta: Conflitos de interesses”. O comentário da empresa somou quase três mil curtidas.

A partir desta segunda-feira ,1º, os assinantes do serviço poderão conferir cerca de 40 novidades. Na lista das séries mais aguardadas estão a sexta temporada de Glee, a segunda de Gotham e a quarta de Luther. Entre os filmes que entram no catálogo, os destaques são o premiado 12 anos de escravidão, O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos, a comédia Vizinhos e o drama O lado bom da vida, estrelado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.