Rio Branco, Acre, 25 de novembro de 2020

Em Marechal, FPA realiza comício em apoio à candidatura de Aldemir Lopes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Coligação Frente Popular de Marechal Thaumaturgo, que apóia a candidatura do prefeito Aldemir Lopes (PT) à reeleição, fez comício na noite de sábado, dia 27. O evento, que foi antecedido por uma grande carreta pelas principais ruas da cidade, recebeu um público numeroso e bastante animado.

Aldemir Lopes, em seu pronunciamento, fez questão de ressaltar que há pouco mais de três anos assumiu um município conflagrado, socialmente tenso e o povo em guerra política permanente. Disse que na gestão a situação também era de caos. “Pacificados nossa sociedade e recuperamos a gestão. Fizemos muito por Marechal, mas poderemos fazer muito mais com o fim da crise econômica. Só precisamos nos manter juntos, unidos e na defesa de nossa cidade”, disse emocionado.

Aldemir Lopes (PT), disputa a prefeitura de Marechal Thaumaturgo contra o Indígena Isaac Pianko (PMDB). Isaac conta com o apoio de dois ex-prefeitos: a Leandro Tavares e Randson Almeida, ambos do PMDB. Eles são pai e filho. O primeiro cumpre prisão domiciliar por condenação criminal em decorrência da má aplicação recursos públicos de convênio federal. O Segundo, seu filho, foi eleito prefeito em 2008, mas não concluiu o mandato. Randson foi preso pela Polícia Federal e afastado do cargo pela Justiça.

Aldemir Lopes também conta com o apoio de dois ex-prefeitos: Itamar de Sá e Maurício Praxedes. O primeiro foi prefeito por três mandatos. Já Maurício Praxedes era vice de Randson Almeida e, em razão do impedimento do titular, concluiu o mandato.

Da Assessoria

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.