Rio Branco, Acre, 29 de novembro de 2020

Segurança intensifica policiamento nas ruas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), em parceria com as demais forças de segurança, deflagrou neste fim de semana uma Operação Integrada com o propósito de coibir eventuais condutas delituosas na capital e no interior.

A ação envolve também a Polícia Rodoviária Federal e o Exército Brasileiro, que trabalham de forma ostensiva nas vias federais que dão acesso ao Estado.

“Essas operações são apenas mais uma medida preventiva e repressiva de combate ao crime, adotadas dentro de um planejamento estratégico que se estenderá até o fim deste ano. Nós não vamos recuar, vamos seguir firmes no enfrentamento à criminalidade”, ressaltou o secretário de Estado de Segurança Pública, Emylson Farias.

As operações são direcionadas por meio da análise criminal nos bairros com maior vulnerabilidade. Nesses lugares foi intensificado o policiamento de maneira mais efetiva, durante o final de semana.

A ação policial conta com 373 homens, que abordam veículos, ciclistas e pedestres em diversos pontos da capital e no interior.

Quatro pessoas já foram presas – duas delas na Baixada da Habitasa, em Rio Branco, e outras duas transitando na BR-317 em uma moto roubada, em Senador Guiomard.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.