Rio Branco, Acre, 20 de janeiro de 2021

Adolescente de 14 anos tenta matar a própria irmã por causa de tarefa escolar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta quinta-feira (18). Uma briga entre irmãos terminou com uma pessoa esfaqueada no tórax. O crime aconteceu na Rua Angico, bairro Chico Mendes, em Rio Branco.

Segundo informações de familiares, a vítima Graciele da Silva, 21 anos, estava em casa auxiliando nos estudos o seu irmão, um adolescente de 14 anos, quando começaram a discutir para saber quem estava certo ou errado no ensino.

O menor, ao ser contrariado por sua irmã, ficou irritado e, em posse de uma faca, desferiu um golpe no tórax de Graciele, que gritou por ajuda e foi socorrida pela mãe, que separou a briga.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu a vítima ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. De acordo com o médico do Samu, a jovem sofreu uma perfuração profunda no pulmão, mas seu estado de saúde é estável.

Policiais militares estiveram no local e conduziu o adolescente à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para os devidos procedimentos.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.