22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Adolescente é morto durante troca de tiros com PM

Por

- Publicidade -

Um adolescente, que não teve a idade divulgada, foi morto na tarde desta terça-feira (16) durante troca de tiros com a polícia no bairro Vila Acre, em Rio Branco. A morte teria ocorrido, conforme o Centro Integrado em Operação de Segurança Pública (Ciosp), após uma família ser feita refém por dois menores e, durante a fuga, a dupla teria atirado contra a PM. Há informações também que uma terceira pessoa estaria dando cobertura aos menores e fugiu.

O comparsa do jovem foi apreendido e encaminhado para Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local recolher o corpo do jovem.

De acordo com o Ciosp, a família foi rendida pelos adolescentes. A polícia foi acionada após umas das vítimas se esconder embaixo de uma cama. Ao chegar no local, os policiais teriam iniciado uma perseguição para apreender os adolescentes.

O Ciosp informou ainda que um dos moradores da residência foi ferido na perna. Durante a fuga, os menores atiraram contra os policiais, que revidaram e mataram um dos adolescentes.

Duas escopetas foram apreendidas durante ação. O Ciosp não soube informar ainda se os menores conseguiram roubar algum objeto da casa e como fugiram da casa.

- Publicidade -
Copiar