29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Após marcar golaço na estreia, Ibrahimovic recebe elogios de De Gea

Por

- Publicidade -

O sueco Zlatan Ibrahimovic fez sua estreia pelo Manchester United no último sábado, em amistoso diante do Galatasaray, da Turquia. O atacante deixou sua marca logo aos três minutos, fazendo belo gol de voleio. Os ingleses venceram a partida por 5 a 2.

O goleiro titular dos Red Devils, David De Gea, concedeu entrevista ao jornal Daily Mail e rasgou elogios ao novo camisa 9 da equipe. Para o arqueiro, a adaptação de Ibra foi muito rápida.

“Ele está se integrando muito rápido. Observando, parece que ele está jogando aqui há muitos anos”, opinou o espanhol, de 25 anos, que atua pelo United desde 2011.

“É fácil perceber que ele é um atleta muito bom, tem muita técnica e é um dos principais atacantes do mundo”, continuou De Gea. Ibrahimovic acertou com o United no começo de julho, após deixar o Paris Saint-Germain e fazer mistério sobre seu destino.

O Manchester fará a primeira partida oficial na temporada no próximo domingo, às 12 horas (de Brasília), em Wembley, diante do Leicester, pela Supercopa da Inglaterra.

Antes disso, na quarta, a equipe faz o último amistoso de pré-temporada, contra o Everton, em jogo que também servirá como homenagem para Wayne Rooney, pelos serviços prestados aos Red Devils.

 

Com informações de Espn.

- Publicidade -
Copiar