24 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Aviões do Forró fará turnê nos Estados Unidos

Por

- Publicidade -

A banda Aviões do Forró fará uma turnê nos Estados Unidos em outubro deste ano. Nos dias 28, 29 e 30, em Nova York, Boston e Miami, respectivamente, Xand e Solange Almeida se apresentarão em solo norte-americano.

Em entrevista, Xand diz que a expectativa é boa para a turnê que deverá reunir os forrozeiros que moram nos Estados Unidos. “A melhor possível! Faz muito tempo que não voltamos ao Estados Unidos para fazer show. De lá pra cá a banda cresceu muito e o público de lá também aumentou. Vai ser sucesso”, ressalta o cantor.

Em fevereiro deste ano, a Aviões já realizou uma turnê e passou por países como Alemanha, Suíça e Inglaterra. “Já estamos preparados para mais uma turnê e contando as horas! Com a ajuda das redes sociais, hoje nós ficamos junto com os fãs numa espécie de contagem regressiva até chegar a hora”, comenta Xand.

Já a cantora Solange Almeida afirma que vai a trabalho e que procura descansar o máximo, mas pretende fazer umas “comprinhas” nada exageradas nos Estados Unidos.

Seguidores da página oficial da banda e que moram nos Estados Unidos ficaram felizes com a divulgação da turnê. “Pode deixar que vou atravessar o país, mas eu vou”, escreveu um internauta.

A notícia foi divulgada na última quarta-feira, 20, no Instagram oficial da banda. Preços e casas de shows para as apresentações ainda não foram divulgados.

- Publicidade -
Copiar