Rio Branco, Acre, 26 de janeiro de 2021

Bebedeira entre amigos termina em faca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um homem de 26 anos acabou indo parar no Pronto Socorro de Rio Branco, com uma faca cravada nas costas, após um desentendimento entres amigos, em uma bebedeira no bairro Montanhês. O fato aconteceu na noite desta segunda- feira (08).

Segundo informações da polícia, a vítima, Genilson Brito Braga e dois irmãos identificados como Elimar Bezerra e Leomar Bezerra, estavam bebendo em um bar do bairro quando se desentenderam. A vítima, Genilson em posse de uma faca, desferiu um golpe no braço de Elimar e o irmão,  percebendo que Elimar havia ficado ferido, tomou para si uma faca e também desferiu um golpe em Genilson deixando  faca  cravada nas costas. Este após o feito se evadiu tomando rumo ignorado.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e rapidamente chegou ao local. Genilson foi levado em estado estável ao Pronto Socorro ainda com a faca nas costas. Já Elimar, ferido no braço, ainda tentou fugir do local, mas foi encontrado pela polícia e também passou por procedimentos no hospital.

Após buscas sem sucesso pelo suspeito Eliomar Bezerra, os policiais registraram todo o ocorrido na Delegacia da Quinta Regional de Polícia Civil para as providências cabiveis.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.