Rio Branco, Acre, 26 de janeiro de 2021

Carla Brito e Josinaldo realizam registro de candidatura e Plano de Governo no TRE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Carla TRE 2

Carla Brito (PSB) e Josinaldo do DERACRE (PT) irão disputar as eleições municipais pela FPA em Cruzeiro do Sul.

A delegada Carla Brito oficializou o registro de candidatura na tarde desta quarta-feira no TRE. Carla irá disputar as eleições municipais pelo PSB tendo como vice na sua chapa o engenheiro Josinaldo, do DERACRE.

O ato teve a presença dos pré-candidatos a vereador dos partidos da coligação que reúne PSB, PT, PCdoB, PSL, PHS, PROS, PMB e PV.

Carla Brito TRE1

Estiveram presentes os vereadores das duas coligações que apoiam a candidatura de Carla Brito à prefeitura

“Aqui é o primeiro passo desta nova historia que a gente quer traçar.”, disse Carla.

“Queremos começar uma nova fase para a nossa Cruzeiro, de pessoas aguerridas e comprometidas com o crescimento. Criamos uma unidade em torno desse propósito de cuidar das pessoas e devolver a cidade para os cidadãos. Cruzeiro do Sul precisa se reencontrar com os seus cidadãos. A hora é agora.“, afirmou.

Segundo a sua coordenação, o registro do Plano de Governo foi a conclusão de um trabalho de semanas de reuniões com segmentos como saúde, educação, produtores rurais, juventude e outros onde foram colhidas e discutidas propostas para a gestão.

Para Carla Brito, as principais ênfases do Plano de Governo são a participação popular e a transparência da gestão.

Carla Brito TRE 6

“Queremos uma gestão onde o cidadão é visto e respeitado, e as instituições também.” disse a delegada Carla Brito durante o ato de registro de sua candidatura.

“Estamos aqui registrando um plano de governo participativo, feito por várias mãos, para que o cidadão se veja durante a gestão. Mas não é um plano fechado, ele continuará sendo construído pelos cidadãos”

O plano de governo contém mecanismos que asseguram essa participação, como o conselho da cidade e o orçamento participativo.

“Queremos uma gestão onde o cidadão é visto e respeitado, e as instituições também. O poder público deve ser utilizado, não para um grupo politico, partido ou apadrinhado e sim para todas as pessoas. Prefeitura não deve ser usada como ‘enxadeco’ para puxar votos e sim para promover a cidadania e a inclusão. Essa é a visão que nós temos. Essa é a visão que o poder público deve ter”, disse a delegada.

Na ocasião, Carla disse também que não que não irá se intimidar com o orçamento apertado do município.

“Somos uma cidade com poucos recursos. Como servidores públicos, eu e Josinaldo sabemos que é possível fazer muito, com pouco. Nossa cidade tem um potencial incrível. O que precisamos agora é tomar posse dessa nossa grandeza.”

Da assessoria

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.