26.4 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Carla Brito e Josinaldo realizam registro de candidatura e Plano de Governo no TRE

Por

- Publicidade -
Carla TRE 2
Carla Brito (PSB) e Josinaldo do DERACRE (PT) irão disputar as eleições municipais pela FPA em Cruzeiro do Sul.

A delegada Carla Brito oficializou o registro de candidatura na tarde desta quarta-feira no TRE. Carla irá disputar as eleições municipais pelo PSB tendo como vice na sua chapa o engenheiro Josinaldo, do DERACRE.

O ato teve a presença dos pré-candidatos a vereador dos partidos da coligação que reúne PSB, PT, PCdoB, PSL, PHS, PROS, PMB e PV.

Carla Brito TRE1
Estiveram presentes os vereadores das duas coligações que apoiam a candidatura de Carla Brito à prefeitura

“Aqui é o primeiro passo desta nova historia que a gente quer traçar.”, disse Carla.

“Queremos começar uma nova fase para a nossa Cruzeiro, de pessoas aguerridas e comprometidas com o crescimento. Criamos uma unidade em torno desse propósito de cuidar das pessoas e devolver a cidade para os cidadãos. Cruzeiro do Sul precisa se reencontrar com os seus cidadãos. A hora é agora.“, afirmou.

Segundo a sua coordenação, o registro do Plano de Governo foi a conclusão de um trabalho de semanas de reuniões com segmentos como saúde, educação, produtores rurais, juventude e outros onde foram colhidas e discutidas propostas para a gestão.

Para Carla Brito, as principais ênfases do Plano de Governo são a participação popular e a transparência da gestão.

Carla Brito TRE 6
“Queremos uma gestão onde o cidadão é visto e respeitado, e as instituições também.” disse a delegada Carla Brito durante o ato de registro de sua candidatura.

“Estamos aqui registrando um plano de governo participativo, feito por várias mãos, para que o cidadão se veja durante a gestão. Mas não é um plano fechado, ele continuará sendo construído pelos cidadãos”

O plano de governo contém mecanismos que asseguram essa participação, como o conselho da cidade e o orçamento participativo.

“Queremos uma gestão onde o cidadão é visto e respeitado, e as instituições também. O poder público deve ser utilizado, não para um grupo politico, partido ou apadrinhado e sim para todas as pessoas. Prefeitura não deve ser usada como ‘enxadeco’ para puxar votos e sim para promover a cidadania e a inclusão. Essa é a visão que nós temos. Essa é a visão que o poder público deve ter”, disse a delegada.

Na ocasião, Carla disse também que não que não irá se intimidar com o orçamento apertado do município.

“Somos uma cidade com poucos recursos. Como servidores públicos, eu e Josinaldo sabemos que é possível fazer muito, com pouco. Nossa cidade tem um potencial incrível. O que precisamos agora é tomar posse dessa nossa grandeza.”

Da assessoria

- Publicidade -
Copiar