Rio Branco, Acre, 24 de janeiro de 2021

Carro roubado de presidente da OAB é abandonado por criminosos próximo ao Amapá

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O veículo do presidente da OAB/Acre, Marcos Vinícius, que foi roubado em um assalto na noite desta terça-feira (9), em sua residência no Tropical, foi localizado na manhã desta quarta-feira (10) nas proximidades do auto posto Amapá.

O carro Ford, modelo Fusion, cor cinza, placas NAD 9267 foi abandonado pelos bandidos em frente a um galpão, aparentemente o veículo não apresenta danificações. A busca pelos autores do crime continua por parte da polícias civil e militar.

Entenda o caso

Na noite deste terça-feira (9), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Acre (OAB/AC), Marcos Vinícius, teve a casa, localizada no conjunto Tropical, invadida por bandidos que após amarrarem ele e a filha, fugiram com o carro da vítima levando joias e dinheiro.

A polícia foi acionada e efetua buscas nas proximidades à procura dos assaltantes. O carro levado pelos marginais é um Ford, modelo Fusion, cor cinza, Placas NAD 9267. As autoridades estão solicitando que qualquer informação sobre o veículo seja imediatamente repassada à polícia por intermédio do telefone 190.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.