24.8 C
Juruá
segunda-feira, abril 15, 2024

Éderson tem bom início e ganha música da torcida

Por

- Publicidade -

Contratado recentemente pelo Vasco, Éderson não poderia ter um início melhor pelo clube. Em seus dois primeiros jogos, marcou um gol em cada e já caiu nas graças da torcida.

Na vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma no último sábado (30), os vascaínos presentes em São Januário cantaram: “Uh! Terror! Éderson é matador”. Técnico da equipe, Jorginho concordou com o coro da torcida.

“Fez mais um golaço. O Éderson é um excelente finalizador. Com a direita e a esquerda finaliza muito bem, tem uma percepção de jogo muito boa. É um jogador muito inteligente taticamente. O Éderson realmente é matador, se deixar ele com espaço, tem uma visão do gol muito grande”.

Éderson chega para preencher uma lacuna deixada por Riascos, que saiu do Vasco para retornar ao Cruzeiro como artilheiro da equipe até então.

O jogador veio por empréstimo até o meio do ano que vem do Kashiwa Reysol, do Japão, e carrega no currículo a artilharia do Campeonato Brasileiro de 2013, quando defendia o Atlético-PR.

Além dele, o Vasco contratou recentemente também o atacante Júnior Dutra, que estava no futebol do Qatar e trabalhou com Jorginho no Kashima Antlers (JAP).

 

Com informações da Folhapress.

- Publicidade -
Copiar