José Francisco, de 26 anos e Cleber Ramon da Costa Silva, de 19 anos, foram presos em flagrante com mais de 8 quilos de maconha na Rodoviária de Cruzeiro do Sul. Após investigações, a Polícia Civil conseguiu prender os acuados no momento que ambos tentavam transportar a droga até a capital Rio Branco.
De acordo com os policiais, a droga foi encontrada dentro de uma mochila, que estava sendo carregada pelos acusados.
“Foram 8 kg de maconha prensada. Essa droga, que normalmente vinha de Rio Branco, agora o fluxo está invertendo, nossa região que está abastecendo Rio Branco”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Lindomar Ventura.
Na delegacia, um dos acusado disse que iria entregar a droga no local combinado, e esse local seria informado após chegada na capital, o que acabou não acontecendo graças a ação da Polícia local.
Ainda de acordo com o delegado, a suspeita é que mais pessoas estejam envolvidas no tráfico.
“É importante que a população ajude nas denúncias. Não temos ainda elementos, mas, tudo indica que exista atuação de uma facção criminosa”, finaliza.

