27.2 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Em vídeo gravado, bandidos prometem “tacar fogo na cidade”; assista

Por

- Publicidade -

Enquanto a Segurança Pública trabalhava em uma mega operação na noite desta quarta-feira (17) nos principais pontos de Rio Branco para combater os ataques criminosos que iniciaram durante a madrugada na capital e no município de Sena Madureira, ameaças à polícia gravadas em vídeo por um grupo de jovens afirmando que ‘tocará fogo na cidade’, viralizava nas redes sociais.

Os ataques criminosos começaram após a morte de um adolescente em troca de tiros com a polícia na tarde de terça-feira (16), no bairro Vila Acre, em Rio Branco. O jovem foi morto depois de fazer uma família refém para assaltar uma residência. Em represália, os companheiros iniciaram uma onda de ataques às instituições públicas.

No vídeo, além de os jovens ameaçarem continuar com os incêndios, ameaçam também os policiais. “Mataram nosso irmão. Agora vamos fazer o bagulho ferver e vamos tocar fogo na cidade”, disse um dos integrantes no vídeo.
O comandante da Polícia Militar do Acre, coronel Júlio César informou que a polícia já teve acesso ao conteúdo do vídeo e investigações estão sendo feitas pela Polícia Civil.

 

Confira o vídeo:

- Publicidade -
Copiar