Rio Branco, Acre, 26 de janeiro de 2021

Escola fecha nesta após ladrões levarem tudo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Desde a última quarta-feira (04) a Escola João Paulo I, localizada na Rua São Marcos, bairro João Educado I, vem sofrendo com a ação de criminosos. Na madrugada desta sexta-feira (05) até a merenda escolar foi furtada e a escola teve que fechar as portas para os alunos.

De acordo a direção da escola, a ação foi realizada por um grupo de criminosos. Eles pularam o muro da escola, quebraram as grades e entraram pelas janelas. Pelo menos cinco salas tiveram os tambores das portas arrombados e ao todo, foram levados cerca de 16 computadores, seis botijões de gás, ventiladores, panelas e uma bomba de água, isso tudo além de toda a merenda escolar entre carnes e mantimentos da cantina.

A escola já havia sido furtada também na ultima quarta-feira. Os ladrões agiram da mesma forma e levaram mais ou menos seis ventiladores.

A  ação foi notada pelo vigilante que chegou a acionar a policia, mas, quando eles chegaram, os criminosos já haviam se evadido com todo o material. Uma notícia-crime foi registrada na Delegacia da Terceira Regional de Polícia que investiga o fato.

Devido a falta da merenda escolar a direção não pode receber os alunos para o cumprimento do expediente normal na manhã de hoje.

 

Com informações de Oriobranco.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.