24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Escola fecha nesta após ladrões levarem tudo

Por

- Publicidade -

Desde a última quarta-feira (04) a Escola João Paulo I, localizada na Rua São Marcos, bairro João Educado I, vem sofrendo com a ação de criminosos. Na madrugada desta sexta-feira (05) até a merenda escolar foi furtada e a escola teve que fechar as portas para os alunos.

De acordo a direção da escola, a ação foi realizada por um grupo de criminosos. Eles pularam o muro da escola, quebraram as grades e entraram pelas janelas. Pelo menos cinco salas tiveram os tambores das portas arrombados e ao todo, foram levados cerca de 16 computadores, seis botijões de gás, ventiladores, panelas e uma bomba de água, isso tudo além de toda a merenda escolar entre carnes e mantimentos da cantina.

A escola já havia sido furtada também na ultima quarta-feira. Os ladrões agiram da mesma forma e levaram mais ou menos seis ventiladores.

A  ação foi notada pelo vigilante que chegou a acionar a policia, mas, quando eles chegaram, os criminosos já haviam se evadido com todo o material. Uma notícia-crime foi registrada na Delegacia da Terceira Regional de Polícia que investiga o fato.

Devido a falta da merenda escolar a direção não pode receber os alunos para o cumprimento do expediente normal na manhã de hoje.

 

Com informações de Oriobranco.

- Publicidade -
Copiar