Rio Branco, Acre, 26 de janeiro de 2021

Ex-jogador do Vasco morre após receber descarga elétrica mexendo em vídeo game

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

IMG-20160809-WA0033
O jovem, Jose Gleison da Silva Lima, de apenas 18 anos, recém casado, ex- jogador do time juvenil do Vasco da Gama no Acre,  morreu de forma prematura e trágica na noite desta segunda-feira (08), ao receber uma descarga elétrica enquanto mexia em um vídeo game. A fatalidade aconteceu em sua residência, localizada no Ramal da Garapeira, região do bairro Santa Inês, segundo distrito de Rio Branco.

De acordo com o tio da vítima, Marcos Silva, quando ele chegou na casa encontrou o jovem sendo atendido por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Mesmo diante de muita insistência para reanimar o jovem, os socorristas nada puderam fazer, José Gleison não resistiu e morreu.

O relato da esposa, é  de que ele estaria mexendo nos cabos do vídeo game quando recebeu  a descarga elétrica e já caiu desacordado no chão do quarto.

Após a tentativa frustrada de socorro,o corpo do jovem foi levado para a base do Instituto Médico Legal ( IML). Exames irão apontar se José foi eletrocutado ou sofria com problemas cardíacos.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.